Guerra Khan 7: Sangue e Glória

2015-04-23

Novas Minas da Província e Acampamentos Mercenários ligados as castelos (somente nos mundos versão “NEW”)

Novas Minas da Província e Acampamentos Mercenários são adicionados no jogo. Eles aparecem ao redor dos castelos dos jogadores no Mapa do Mundo e na Província quando diferentes critérios são atingidos. O acesso às minas e acampamentos é feito através da província do castelo. Atacar uma mina de província ou acampamento desabilita o trabalho da instalação, ou em outras palavras, eles são pilhados. Quando pilhados, as minas e acampamentos não podem ser usados. Para poder trabalhar novamente eles têm de ser reparados. Quando reparados, uma proteção por algumas horas é aplicada sobre o acampamento ou a mina. O processo de reparação pode ser acelerado com moedas. Cavaleiros também podem acelerar o processo de reparação para certo ponto.

 

As minas dão um bônus para os rendimentos de um determinado recurso para o castelo ao qual elas pertencem. Acampamentos mercenários dão acesso ao treinamento de um tipo de unidade de cada categoria – infantaria, arqueiros, cavalaria, máquinas de cerco e unidades especiais. Todos os acampamentos em um castelo são diferentes – eles treinam unidades diferentes. O treinamento é feito da mesma forma como os outros edifícios de treinamento, mas há bônus nas velocidades.

 

Só há uma mina por castelo e três acampamentos mercenários diferentes, que quando aparecem, tem de ser descobertos antes de se tornarem utilizáveis. Quando um castelo é abandonado ou conquistado, os acampamentos e as minas são redefinidos e tem que ser descobertos. O processo de descoberta é feito através de uma missão do cavaleiro.

 

Cada mina e acampamento mercenário podem ser atualizados para aumentar seus bônus. Isso é feito dentro de sua interface na província. Cada atualização tem diferentes requisitos que devem ser atendidos antes de iniciar uma atualização. As atualizações podem ser aceleradas com moedas.

 

Jogadores serão premiados com novo castelo quando subirem de nível (somente nos mundos versão “NEW”)

Os jogadores no mundo NEW (mundos 20-37) receberão automaticamente um novo castelo depois de atingirem os níveis 10, 15 e 20 (total de 3 castelos grátis).

 

Castelos de Jogadores Ativos não poderão ser conquistados (somente nos mundos versão “NEW”)

Conquistar castelos de jogadores ativos no mundo NEW (mundos 20-37) agora é proibido. Apenas castelos de jogadores inativos podem ser conquistados.

 

Nova tecnologia, mecânica e arte do Mapa

Um Mapa inteiramente novo, usando nova tecnologia, foi criado. Ele é otimizado e tem total compatibilidade com dispositivos móveis. Tem uma arte completamente nova, carregamento dinâmico e algumas novas funcionalidades, tais como exibição de campanhas, informações de campanhas, alvos de campanhas, diminuir o zoom para minimapa, enviar campanhas instantâneas (interface de campanha a um passo). Funcionalidades antigas são mantidas, exceto a exibição de eventos globais, área de Limpeza (o recurso ainda permanece acessível a partir da Visão Geral do jogador).

 

Conquistas

 

Novo sistema de conquistas foi criado que conta a maioria das atividades diárias dos jogadores e o premia quando é atingida uma meta. Existem três níveis de cada conquista, onde as metas e também as recompensas são aumentadas. As conquistas residem no “quester” e também nos perfis do jogador.

 

Sistema de Baby-sitting

 

Baby-sitting é um sistema que permite que um jogador cuide da conta de outros jogadores enquanto ele está ausente ou tem alguns problemas para entrar no jogo. Ele funciona de uma forma onde um jogador é considerado um Sitter (a pessoa que cuida da conta) e outra como Baby (a pessoa que está ausente). O sistema é limitado para permitir que apenas um jogador seja Baby de um Sitter, mas um jogador pode ser Sitter de dois Babies. O sistema de Sitting tem diferentes permissões de acesso e  algumas limitações, tais como gastos ou compra de recursos pagos.

 

Note que o Baby-sitting é limitado dentro de um clã e funciona apenas entre os membros do clã que estão acima do nível 10.

 

Novo Sistema de Multicontas (jogadores que compartilham o mesmo endereço de IP)

O novo Sistema de Multicontas foi adicionado para permitir que dois jogadores declarem que eles estão compartilhando um endereço de IP (proibido pelas regras se não for declarado), então eles não serão punidos. O recurso restringe campanhas/marchas entre os jogadores e ações simultâneas contra terceiros.

 

Edifício do Quartel dividido em Quartéis e Arqueria

 

O edifício do quartel agora é dividido em dois edifícios - quartel para a formação de unidades de Infantaria e Arqueria, para a formação de unidades de Arqueiro.

 

Atualização de ganho de experiência

 

O ganho de experiência pela formação de unidades é aumentado em 50% e o ganho de experiência de batalhas é diminuído em 50%. A alteração foi feita a fim de anular as injeções de experiência em batalhas falsas.

 

Contribuição dos Pontos de Clã por jogador na página do Clã

 

A Contribuição dso pontos de clã agora é exibida para cada membro do clã na página do clã. Isto é visível apenas para os seus membros.

 

Pontos de Clã estão agora ligados ao jogador

 

A Contribuição dos pontos de clã está agora ligada à cada membro do clã, então se um jogador deixa seu clã ou é removido, os pontos que ele contribuiu também são removidos dos pontos de clã. Esses pontos são considerados perdidos.

 

Membros do clã não serão capazes de atacar uns aos outros

 

Para evitar injeções mais óbvias de recurso, nós desativamos os ataques entre membros do clã.

 

Remoção dos textos inseridos pelo jogador (prevenção de abuso)

 

Todas as características e campos textuais que forneciam a opção para inserir um texto personalizado agora estão removidas. São elas: informações do jogador, informação do castelo, informação de multiconta e mudança doo nome do cavaleiro.

 

A função de mudança do título do castelo foi mantida, mas há uma outra característica ligada a ela (explicação abaixo).

 

Títulos personalizáveis do castelo ocultos (prevenção de abuso)

 

Os nomes dos castelos renomeados agora estão ocultos para outros jogadores, somente o dono do castelo pode ver o nome personalizado que ele inseriu. Para outros jogadores, os castelos são nomeados com o nome de proprietário (títulos de castelo padrão).

 

O limite para ficar no jogo durante muito tempo foi removida (horas diárias)

 

O número máximo de horas permitido por dia para ficar no jogo foi removido, então não deve haver um contador de horas diárias, mensagens ou proibições quando a sessão do jogo for mais de 20 horas.

 

Consumo de Comida na atualização de acampamentos

 

Acampamentos não vão mais consumir comida a cada 10 minutos, com base na população do acampamento, mas haverá uma penalidade de 10%, em vez disso, sobre os rendimentos de comida sobre o castelo enviado enquanto o acampamento está ativo. A penalidade é colocada para cada campanha de acampamento ativo.

 

Acampamentos permanecem até 24 horas

 

Acampamentos agora serão automaticamente retornados após 24 horas, em vez de 120.

 

Novo sistema de notificação

 

Novas notificações sobre eventos como: nível alcançado, nível de cavaleiro alcançado, recebendo um novo castelo, completando uma conquista… foram adicionadas. Existem dois tipos de notificações:

 

• Notificações relâmpago – mostradas por um curto período de tempo na parte inferior da tela, tendo o texto curto e design chamativo. Estas incluem eventos que não requerem interação do jogador (conquistas completadas, novo nível do jogador e do cavaleiro).

 

• Mensagens de Notificação – um ícone é colocado no canto superior direito do menu suspenso, onde um contador é exibido quando novas notificações são recebidas. Essas notificações exigem interações do jogador como abrir links (novo nível do jogador e do cavaleiro, recebendo novo castelo, recebendo mina para descobrir e assim por diante).

 

Registro de eventos

 

Novos mecanismos de Registro de Eventos foram adicionados no jogo para diminuir a quantidade de notificações recebidas nas mensagens. Essas são todas as mensagens das categorias: campanhas que chegaram, cavaleiros e dinastia, mercado e casamento. O registro de eventos pode ser acessado no menu suspenso no canto superior direito.

 

Atualização do perfil do jogador

 

O perfil do jogador foi atualizado com um novo design. As medalhas semanais e taças de ranking agora são exibidos em uma página com todas as outras informações do jogador. Conquistas também estão listadas no perfil do jogador.

 

Academia Nível 1 é necessária para ser capaz de abandonar um castelo

 

Um requisito para Academia de nível 1 foi adicionado para poder abandonar um castelo.

 

Requerimentos de atualização para o edifício da Academia

 

O edifício da Academia agora tem exigências diferentes para cada nível, onde o novo edifício de Arqueria foi adicionado e alguns dos níveis de outros requisitos são abaixados ou aumentados.

 

Atualização dos bônus e cálculos de penalidade sobre a renda de recursos

 

Os cálculos de bônus e penalidades sobre a renda de recursos foram retrabalhados para ser mais fácil de entender, onde as porcentagens diferentes não se sobrepõe uma as outras, mas são aplicadas sobre os números base.

 

 

Modo de Proteção Automática Ativada foi removido

 

A Proteção Automática que verificava a cada 30 minutos as atividades automatizadas foi removida.

 

Exército instantâneo e Cura instantânea (somente nos mundos versão “NEW”)

A opção paga para o término instantâneo e cura instantânea de unidades do exército foi atualizada para funcionar com base na população na fila em vez de no tempo total. Desta forma, a opção terá o mesmo custo independentemente do bônus e atualizações dos edifícios.

 

Aumento de Recursos Instantâneo (somente nos mundos versão “NEW”)

 

A opção paga para aumentar a produção de rendas no castelo agora varia de acordo com as  diferentes velocidades dos mundos. É estendido para dar mais aumentos em mundos lentos.

 

Construção instantânea e Atualização instantânea

 

A opção paga para terminar de atualizar um edifício ou exército instantaneamente varia de acordo com as velocidades dos mundos. Agora há custos mais baratos por minuto em mundos lentos do que aqueles nos mais rápidos.

 

Variação na duração das Missões do Cavaleiro e recompensas

 

Durações e recompensas das missões do cavaleiro  agora variam de acordo com as velocidades dos mundos. Para a versão beta, a velocidade do mundo é 10 e a velocidade da missão do cavaleiro após os primeiros tutoriais está na faixa de 10 a 30 minutos.

 

 

 

Novas Minas da Província e Acampamentos Mercenários ligados as castelos (somente nos mundos versão “NEW”)

Novas Minas da Província e Acampamentos Mercenários são adicionados no jogo. Eles aparecem ao redor dos castelos dos jogadores no Mapa do Mundo e na Província quando diferentes critérios são atingidos. O acesso às minas e acampamentos é feito através da província do castelo. Atacar uma mina de província ou acampamento desabilita o trabalho da instalação, ou em outras palavras, eles são pilhados. Quando pilhados, as minas e acampamentos não podem ser usados. Para poder trabalhar novamente eles têm de ser reparados. Quando reparados, uma proteção por algumas horas é aplicada sobre o acampamento ou a mina. O processo de reparação pode ser acelerado com moedas. Cavaleiros também podem acelerar o processo de reparação para certo ponto.

 

 

 

As minas dão um bônus para os rendimentos de um determinado recurso para o castelo ao qual elas pertencem. Acampamentos mercenários dão acesso ao treinamento de um tipo de unidade de cada categoria – infantaria, arqueiros, cavalaria, máquinas de cerco e unidades especiais. Todos os acampamentos em um castelo são diferentes – eles treinam unidades diferentes. O treinamento é feito da mesma forma como os outros edifícios de treinamento, mas há bônus nas velocidades.

 

 

 

Só há uma mina por castelo e três acampamentos mercenários diferentes, que quando aparecem, tem de ser descobertos antes de se tornarem utilizáveis. Quando um castelo é abandonado ou conquistado, os acampamentos e as minas são redefinidos e tem que ser descobertos. O processo de descoberta é feito através de uma missão do cavaleiro.

 

 

 

Cada mina e acampamento mercenário podem ser atualizados para aumentar seus bônus. Isso é feito dentro de sua interface na província. Cada atualização tem diferentes requisitos que devem ser atendidos antes de iniciar uma atualização. As atualizações podem ser aceleradas com moedas.

 

 

 

Jogadores serão premiados com novo castelo quando subirem de nível (somente nos mundos versão “NEW”)

 

Os jogadores no mundo NEW (mundos 20-37) receberão automaticamente um novo castelo depois de atingirem os níveis 10, 15 e 20 (total de 3 castelos grátis).

 

 

 

Castelos de Jogadores Ativos não poderão ser conquistados (somente nos mundos versão “NEW”)

 

Conquistar castelos de jogadores ativos no mundo NEW (mundos 20-37) agora é proibido. Apenas castelos de jogadores inativos podem ser conquistados.

 

 

 

Nova tecnologia, mecânica e arte do Mapa

 

Um Mapa inteiramente novo, usando nova tecnologia, foi criado. Ele é otimizado e tem total compatibilidade com dispositivos móveis. Tem uma arte completamente nova, carregamento dinâmico e algumas novas funcionalidades, tais como exibição de campanhas, informações de campanhas, alvos de campanhas, diminuir o zoom para minimapa, enviar campanhas instantâneas (interface de campanha a um passo). Funcionalidades antigas são mantidas, exceto a exibição de eventos globais, área de Limpeza (o recurso ainda permanece acessível a partir da Visão Geral do jogador).

 

 

 

Conquistas

 

 

 

Novo sistema de conquistas foi criado que conta a maioria das atividades diárias dos jogadores e o premia quando é atingida uma meta. Existem três níveis de cada conquista, onde as metas e também as recompensas são aumentadas. As conquistas residem no “quester” e também nos perfis do jogador.

 

 

 

Sistema de Baby-sitting

 

 

 

Baby-sitting é um sistema que permite que um jogador cuide da conta de outros jogadores enquanto ele está ausente ou tem alguns problemas para entrar no jogo. Ele funciona de uma forma onde um jogador é considerado um Sitter (a pessoa que cuida da conta) e outra como Baby (a pessoa que está ausente). O sistema é limitado para permitir que apenas um jogador seja Baby de um Sitter, mas um jogador pode ser Sitter de dois Babies. O sistema de Sitting tem diferentes permissões de acesso e  algumas limitações, tais como gastos ou compra de recursos pagos.

 

 

 

Note que o Baby-sitting é limitado dentro de um clã e funciona apenas entre os membros do clã que estão acima do nível 10.

 

 

 

Novo Sistema de Multicontas (jogadores que compartilham o mesmo endereço de IP)

 

O novo Sistema de Multicontas foi adicionado para permitir que dois jogadores declarem que eles estão compartilhando um endereço de IP (proibido pelas regras se não for declarado), então eles não serão punidos. O recurso restringe campanhas/marchas entre os jogadores e ações simultâneas contra terceiros.

 

 

 

Edifício do Quartel dividido em Quartéis e Arqueria

 

 

 

O edifício do quartel agora é dividido em dois edifícios - quartel para a formação de unidades de Infantaria e Arqueria, para a formação de unidades de Arqueiro.

 

 

 

Atualização de ganho de experiência

 

 

 

O ganho de experiência pela formação de unidades é aumentado em 50% e o ganho de experiência de batalhas é diminuído em 50%. A alteração foi feita a fim de anular as injeções de experiência em batalhas falsas.

 

 

 

Contribuição dos Pontos de Clã por jogador na página do Clã

 

 

 

A Contribuição dso pontos de clã agora é exibida para cada membro do clã na página do clã. Isto é visível apenas para os seus membros.

 

 

 

Pontos de Clã estão agora ligados ao jogador

 

 

 

A Contribuição dos pontos de clã está agora ligada à cada membro do clã, então se um jogador deixa seu clã ou é removido, os pontos que ele contribuiu também são removidos dos pontos de clã. Esses pontos são considerados perdidos.

 

 

 

Membros do clã não serão capazes de atacar uns aos outros

 

 

 

Para evitar injeções mais óbvias de experiência, nós desativamos os ataques entre membros do clã.

 

 

 

Remoção dos textos inseridos pelo jogador (prevenção de abuso)

 

 

 

Todas as características e campos textuais que forneciam a opção para inserir um texto personalizado agora estão removidas. São elas: informações do jogador, informação do castelo, informação de multiconta e mudança doo nome do cavaleiro.

 

 

 

A função de mudança do título do castelo foi mantida, mas há uma outra característica ligada a ela (explicação abaixo).

 

 

 

Títulos personalizáveis do castelo ocultos (prevenção de abuso)

 

 

 

Os nomes dos castelos renomeados agora estão ocultos para outros jogadores, somente o dono do castelo pode ver o nome personalizado que ele inseriu. Para outros jogadores, os castelos são nomeados com o nome de proprietário (títulos de castelo padrão).

 

 

 

O limite para ficar no jogo durante muito tempo foi removida (horas diárias)

 

 

 

O número máximo de horas permitido por dia para ficar no jogo foi removido, então não deve haver um contador de horas diárias, mensagens ou proibições qu


2005 - 2024 XS Software

Termos de uso Política de privacidade