Guerra Khan X

2015-11-03

Nossos desenvolvedores andaram ocupados, muito ocupados. E quando nós vemos desenvolvedores ocupados, significa que nossos jogadores devem ficar animados, muito animados. Aqui vão alguns porquês:

 

Guerra Khan X Beta: É isso memso: o Guerra Khan está fazendo uma cirurgia plástica no visual. Juntamente com a atualização total da interface de última tecnologia, nós também nos livramos de todos os tempos e carregamentos de telas. Com sua ajuda e influência em um Beta aberto, juntos vamos alcançar uma completa fluidez e interface móvel otimizada. Enquanto estávamos trabalhando nisso, nós também fizemos um menu mais intuitivo, atualizando o mapa do mundo e otimizando quase todas as telas que você pode encontrar. Todos estão convidados para testar as novidades em Guerra Khan X na versão beta. Algumas outras mudanças incluem uma nova interface para os relatórios, duas caterogias de missões do cavaleiro, nova linha de missões, chat e mais.

 

Nós temos a sua atenção? Bom. Você não vai querer perder as características totalmente originais que está Rolando na versão atual. Nós não podemos dizer muito ainda, mas aqui vai uma dica: É um jeito novo de ter batalhas diárias entre vocês, adicionando uma nova camada de competição que fará você querer jogar de novo e de novo.

 

E o melhor disso tudo? É que será em breve. Muito em brevee.

 

Agradecemos sua ajuda contínua nos nossos testes Beta e nos vemos no campo de batalha!

 

Equipe Guerra Khan


2005 - 2024 XS Software

Termos de uso Política de privacidade